quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BARRADO BEM VAZADO (aberto)

9 comentários:

tiane disse...

Norminha, que coisa maravilhosa, sei que dá para tirar de olho, mas por a caso não tem o gráfico pra agilisar?
Se tiver, por favor me envie!
Um beijo.
Tiane.

Nica Crochê disse...

que trabalho maravilhoso esta encantador adorei .bjssss nica

tiane disse...

Oi Norminha, sabe que sua idéia de usá-lo na toalha até que me agradou, só seria um auê fazer a curva nos cantos. rsrsrsrsrs! Vou pensar no assunto!
Beijo.

Lulica disse...

Hola Amiga, con gusto te enviare la foto a tu correo, un beso
Campaña Gana tu Estrella!
'''''''''''¶
''''''''''¶¶
'''''''''¶¶¶
¶¶¶'''''¶¶'¶
'¶¶¶¶¶¶¶¶''¶
'''¶¶''''''¶¶¶¶¶¶¶¶¶
'''''¶¶' FÃ'¶¶¶¶
''''¶¶'''''¶¶¶
'''¶¶'¶¶¶¶''¶
''¶¶¶¶¶''¶¶'¶'
'¶¶''''''''¶¶¶'

Tú te has has ganado tu Estrella
ahora voy a ver si la gano yo.
Envia a tus amigos,
y gana más Estrellitas también.
mandarmela de vuelta.
Lulica

Anônimo disse...

Boa noite amei seus barrados grata por deixar-me entrar p/ visita-la boa semana, fique com Deus bjs Purificati meu end; ridolphi.51@gmail.com

Luciana Aparecida disse...

Olá estive olhando seu blog e amei seus trabalhos, gostei muito deste barrado mas não cosegui fazer olhando pois não tem o inicio dele, será que vc poderia me ajudar? Se tiver o grafico meu email é lu.snoop@hotmail.com, obrigado por enquanto bjs.

Unknown disse...

Olá adorei esse trabalho...
Não vi ainda nada igual ou parecido..
vc teria o grafico pra me enviar?
Eu estar pedindo o grafico pode ser uma chatiação mais é q eu sou nova na arte e eu ñ sei fazer olhando ainda, por enquanto só sei fazer tendo o grafico...
Tô procurando alguns trabalhos na net..
Gosto muito de fazer..
Eu faço pra mim msm...
Obg..
E-mail: maikellyrobert@hotmail.com

Leninha disse...

Oi Norminha, adorei este bico, por favor se tiver o gráfico, pode me enviar?
mda.reboredo@gmail.com

Leninha disse...

Oi Norminha não sei como começar e?
Beijos!ste barrado, você teria o gráfico

TRADUTOR :