sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Outros Barrados ...

4 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi colega, passeando na net encontrei o seu blog, fiquei encantada com tantos barrados lindos, e a maioria com graficos assim que eu gosto, obrigada por compartilhar, tenha um otimo domingo, bjs.Lu

Unknown disse...

Olá,querida!
Obrigado por me avisar,os creditos já estão lá!
Tenha um lindo começo de semana.
Beijokas no coração!

Unknown disse...

Oi, obrigado pelo carinho e pelos barradinhos lindos que você vem postando.
Assim a gente tem boas ideias para criar os nossos.
Bejs e boa semana.
Marli

Káthia Marchand disse...

Minha florzinha!
Como vai?
Desculpa eu demorar a vir fazer uma visita, mas, é que vc deve ter visto lá no bloguinho né?
A minha melhor amiga está passando uma fase difícil, e é uma doença que até o momento não tem cura!
Mas, a gente vai vivendo de Fé em Fé, de Glória em Glória, e com a ajuda das amigas, as orações, a gent evai levando.
Agora... esses barrados são campeões de beleza!
Aliás, o nome do bloguinho faz juz ao fato de ter tantas belezuras qui!
Vc sempre deixa a gente de boca aberta...
Pior, as vezes tem uns que eu nem consigo fazer, aí eu fico é danada comigo! rsrsrsrsrsrsrs
Meu amor, deixo prá vc um beijão, e mais uma vez minhas deculpas pela ausência!
Eu amo o seu bloguinho e vc nem se fala!!!!

TRADUTOR :